Solte a voz!

Data
De
Assunto

um pouco de cada

Comentando da Beyonce , concerteza o show dela foi Mara né..não há que se falar críticas negativas daquela mulher, e do show fantástico, com umas músicas boas que ela tem. Ah, e que bom que ela gostou do nosso Brasil sil !! Próximo show espero estar presente ..
Em relação a Madonna, eu realmente não sei oque aquela velha vem fazer aqui no Brasil, a não ser tomar atenção pra ela e criar um tumulto no país, porque ela é a gostosona da parada. Dê certo não tem o que fazer na casa dela, e não aguenta mais os filhos (ela deveria ficar em casa passando roupa e cozinhando pro menino Jesus).
Em se tratando a Brit, embora os altos e baixos da cantora, acho ela uma cantora fantástica (mesmo sabendo de todos play backs dos shows) ela sempre arrasou e continua arrasando, não colocava fé de que ela voltaria, mais ela voltou e com músicas realmente boas.
Concordo com os comentários que a música da Ke$ha realmente arrasou e , tomara que ela faça mais que uma música de sucesso.
Agora uma cantora que chegou chegando foi a Lady Gaga, doida de tudo e com músicas chocantes, espero que ela continue essa doida varrida com músicas boas. Vai ser bom.
Finalizando, um "parabéns" concerteza seria a palavra exata pra você Rick. Cada vez me surpreende mais, e me deixa orgulhosa..(uhuuu). Amo você e sempre vou estar aqui pra apoiá-lo viu, não esqueça. Um beijo Grande♥

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.