Aguinaldo Silva critica fim de novela da Record em seu blog

23/01/2010 14:26

 Aguinaldo Silva criticou a decisão de Record de exibir apenas uma novela em sua programação a partir de abril, quando termina Poder Paralelo.

Em seu blog, o novelista da Globo fez considerações sobre a emissora de Edir Macedo, de onde chegou a receber uma oferta de trabalho em setembro de 2009.

"Triste fim de um sonho: a Record anuncia que agora terá apenas uma novela por dia. Pra quem sonhava em ter três e assumir a liderança...", postou Aguinaldo.

O autor da série Cinquentinha também lembrou que Bela, A Feia e Poder Paralelo são as maiores audiência da casa, além de dizer que o reality show A Fazenda, "na qual eles apostaram tudo, anda capengando".

"O que vai substituir as novelas? Novos realities? Programas religiosos? Sim, é triste: para a emissora, para seus profissionais e para o mercado de trabalho de um modo geral: o que vai acontecer com os bons profissionais que foram levados para trabalhar no Departamento de Dramaturgia da emissora?", questionou.

Aguinaldo Silva finalizou seu desabafo afirmando que espera que essa crise na Record seja apenas uma fase.

"Verba para gastar com uma boa grade de programação a Record tem de sobra. O que lhe falta é uma direção artística que entenda do recado e seja do ramo".

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.