Médico de Michael Jackson deve se entregar à polícia na sexta, diz site

04/02/2010 10:19

'Ele está mais do que pronto para se apresentar', diz advogado de defesa.
Conrad Murray reconheceu que administrou anestésico ao astro pop.



Conrad Murray, o médico que cuidou de Michael Jackson nos últimos dias de sua vida, deve se entregar à polícia na sexta-feira (5), afirma o site especializado em celebridades "TMZ".

De acordo com a reportagem, ele deve ser formalmente acusado pelo envolvimento na morte do Rei do Pop na sexta. Pela manhã, deve se apresentar à polícia de Los Angeles e já teria uma audiência marcada com um juiz às 13h30, no horário local.

O médico já havia manifestado sua disposição em se entregar caso as autoridades o indiciassem por homicídio não premeditado, afirmou seu advogado na quarta-feira (3). E, desde então, a expectativa é que ele se apresente à Justiça a qualquer momento.

"Ele está mais do que pronto para se entregar à polícia e para responder a qualquer acusação", disse o defensor do dr. Conrad Murray, Ed Chernoff. No entanto, o escritório da promotoria do distrito de Los Angeles não confirmou oficialmente que vá apresentar as acusações contra Murray.

O médico, de 56 anos, reconheceu que administrou o poderoso anestésico propofol, uma das drogas fortes que o astro do pop insistia em tomar para poder conciliar o sono.

Jackson morreu, aos 50 anos, em 25 de junho por causa de uma parada cardíaca vinte minutos depois de tomar essa injeção.

Fonte: G1

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.