Primeiro Paredão CBB

18/01/2010 21:42

Hoje é um dia difícil para todos os Rangers, todos estão anciosos com o Primeiro Paredão CBB.
Pode ser cedo ainda para jogar, e provavelmente o principal motivo dado nos votos será o que não houve ainda aquela
afinidade.
Mas, o CBB é um reality e coisas inesperadas acontecem, só o tempo dirá.
Vamos dá início ao Primeiro Paredão CBB

Chuck Norris: Esperei esse momento desde do começo do CBB, agora quero ver muitos no paredão Bradock.


Primeiramente quero que a líder Nazaré Tedesco pronuncie o seu voto.

Nazaré Tedesco: Eu coloco o Tiririca no paredão, ele não fez muita amizade comigo e me parece ser um forte candidato

Bom, como você se está Tiririca sendo o primeiro emparedado?

Tiririca: Aceito isso como algo normal e, que poderia acontecer a qualquer momento, espero que eu possa continuar.

E você Tiririca, como Anjo, a quem irá dá o colar da imunidade?

Tiririca: Acho que o Dino merece, por ter sido grande amigo na vila esses dias.

Dino: Amizade é tudo, depois da mulher claro.

Zordon: A votação será simples, quero que um Ranger de cada vez vá ao Conféssionário e vote dizendo o motivo.


Votação:

Zina: Voto em Vera Verão devido ela não gostar de futebol, e obviamente do Ronaldo também não.
   
Vera Verão:
Voto no Jatobá, ele é paradão, combina com paredão.

Jatobá: Estou votando na Copélia por ela não cozinhar direito.

Esteban: Meu voto vai para Jatobá, ele tá meio que apagado na vila.

Lara Romero: Nem gosto desses fuxicos, mas já que tem que votar, eu escolho a Eva Byte por querer ser demais só pq é .com, eu ao menos sou .com.br

Dercy: Eu voto na Crystal, menina sem sal

Seu Madruga:
Eu voto na Steffany, só fala em Cross Fox, gentalha gentalha.

Tiririca: Tenho que votar né, eu mando meu voto pra o Seu Ladir.

Eva Byte: Eu escolho a Lara, ela quer ser muito.

Steffany: Meu voto vai pra Jatobá, ele num faz nada.

Dino:
É bom ser imune e votar hehe, meu voto vai pra Stefanny.


Enfim, terminamos a votação e o com 3 votos o Jatobá acompanha Tiririca no Paredão.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.